Reclamação Alimentos inapropriados para o consumo Maça Nacional Código 39153 | SAC não atende telefone
No dia 25/11/2011 estive na loja na rua Marechal Deodoro, 2185 Nr. Loja 00426.
SAT No. 230702
Fiz a compra de alguns produtos , em especial Maça Nacional - Código 39153 - R$ 9,6.
Para minha surpresa na escolha do produto percebi que além da loja estar largada, suja e desorganização, comercializadas produtos/alimentos com aspecto de velho, este produto estava totalmente inapropriado para venda devido aparência, machucado e amassado.
Além do preço de venda ser igual e praticado por outros mercados, o produto não está em condições de consumo e as que estavam melhores ao abrir estavam podres e textura estranha.
Solicito uma retração, contato do responsável pela loja o produto em boas condições ou devolução de valores.
Porque essas foram para lixo, esta não é primeira vez que isso ocorre e as próximas vezes vou acionar a ANVISA.
O telefone do SAC da marca só chama, não existe respeito e não existe gestão das reclamações, depois de muita insistência falei com atendente protocolo 638276 com um comportamento hostil, frio e sem dar nenhuma atenção a visível que o treinamento é bem peculiar.
Resposta da empresa
29/11/2021 às 11:54Sr Rogério,
Agradecemos a oportunidade de resposta!
Lamentamos o ocorrido e reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão exigido por nós em nossas lojas.
Pedimos desculpas pelo transtorno e informamos que para esta reclamação foi gerado o protocolo nº 638276. Com este protocolo o Gerente Geral (que é superior ao da loja) foi acionado, para tomada das efetivas e imediatas providências sobre os fatos relatados.
Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).
Atenciosamente.
Dia Supermercados.
Réplica do consumidor
06/12/2021 às 12:22Estive na Loja no dia 04/12/2021 e não realizado nenhuma melhoria, inclusive foi compartilhado com o regional fotos da qualidade das frutas. O mesmo já informado por mensagem como sempre esta tudo sob controle e qualidade. Acho necessário subir o caso.
Réplica da empresa
08/12/2021 às 12:17Sr Rogério,
Agradecemos mais uma vez a oportunidade de resposta!
Lamentamos mais uma vez o ocorrido e esclarecemos que sua reclamação foi escalonada, para que as providências efetivas sejam tomadas.
Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).
Atenciosamente.
Dia Supermercados.
Réplica do consumidor
08/12/2021 às 13:19Aguardo retorno
Réplica do consumidor
08/12/2021 às 13:20Aguardo retorno
Réplica do consumidor
14/12/2021 às 18:07Não obtive retorno de ninguém até o momento e conforme informado pelo SAC 14/12/21 este contato deveria ter ocorrido.
Mas não se responsabilizam com nada, realmente o supermercado Dia cada vez esta pior.
Réplica do consumidor
16/12/2021 às 01:32Sr. Valter não me ligou, como diretor deveria ter uma outra postura e o SAC não se comprometer com prazos que não cumprem, veja o caso do Daniel.
Réplica do consumidor
19/12/2021 às 19:19Infelizmente mesmo estando no grupo Dia Market, o consumidor não é atendido como os concorrentes dão importância, lidar com este tipo de situação além das promessas que não são cumpridas é muito desgaste.
Réplica do consumidor
30/12/2021 às 19:15Continuo no aguardo
Réplica do consumidor
07/01/2022 às 08:27Na Quarta-Feira a Supervisora Roberta do SAC me ligou para entender o que estava ocorrendo, isso mesmo, depois de tantos contatos ainda eles não entenderam e chegaram no entendimento, novamente tive que relatar todo o ocorrido, inclusivo o mesmo já estava registrados, informou que receberia dois contatos dos gestores do Dia e Call Center em até 72 horas, hoje se em encerrar e nenhum contato.
O pior de tudo, é todo o contato um pessoa nova, e a reclamação se tornar como se estivesse sendo aberta naquele dia, e sou obrigado aguardar o prazo normal.
Realmente o Supermercado Dia não está preparado para promover um experiência e finalizar um ciclo.
Réplica do consumidor
11/01/2022 às 19:20Hoje recebi o contato do Gestor de Operacional, que simplesmente repediu as mesmas informações que já havia informando no contato realizado antes do Natal, ou seja nenhuma ação foi tomada, e tive a sensação que descaso e compressão com comportamentos inadequado de gerentes e falta de cumprimentos de promessas. Inclusive tive que ouvir que fui chamado por um gerente de Cliente Exigente por sinalizar geladeira vazando água, corrente na frente do elevador, frutas impróprias para o consumo e TME acima de 1 hora de 30 minutos e mal atendimento em loja.
Agora qual o papel de tantos gestores e teorias se não existem pessoas para solucionarem meu caso? Não vou expor todo o relato por uma questão de segurança.
Roberta, porque promete algo que não vai cumprir?
Réplica do consumidor
19/01/2022 às 18:23Novamente um prazo e promessas que não cumpridas, quando estamos em situações onde a falta de respeito, transparência e descaso são presente e fazem parte da cultura da empresa o mesmo é mudar de supermercado.
Mas fico impressionado muitas iniciativas e zero de acabativa.
Consideração final do consumidor
01/03/2022 às 14:24Serviço, atendimento, pós venda e qualidade dos produtos deixam a desejar.
Inclusive atendimento de gerente regional e Diretor Comercial, promessas que não são cumpridas e retorno que nunca acontecem!