Reclamação em réplicaEm réplica

SCOMPRAS PELO APLICATIVO SUPERMERCADO DIA FAZ COBRANÇAS INDEVIDADAS NO CARTÃO DE CRÉDITO

iFood
Belo Horizonte - MG
26/01/2022 às 10:37
ID: 137018101
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Sou cliente do Ifood a algum tempo, sempre tem algo a desejar, mas por comodidade acabo pedindo. fiz pedido no supermercado DIA ( AV AFONSO PENA -BH;MG) que atrasou quase 1 hora, os produtos perecíveis de geladeira descongelaram (peixe e sorvete), eles com muito custo devolveram o valor em carteira, coisa que nos obriga a comprar novamente pelo ifood. Hoje como havia crédito em carteira ( coisa que eu não queria e nem fui consultada) acabei comprando para não perder o valor . O SUPERMERCADO (DIA - RUA POUSO ALEGRE) novamente enviou o pedido com atraso, o sorvete veio remexido, descongelado, a cerveja novamente amassada e por cima de tudo vieram faltando dois produtos, shampoo e condicionador ELSEVE, onde o mercado não fez o estorno automático e ainda gerou duas cobranças no valor de 49,90 em meu cartão que fica no aplicativo por confiança e é uma exigência para certas compras. O Ifood não resolve e nos deixa por horas aguardando um atendimento. A algum tempo, e comprei e também ouve problemas e não estornaram o valor no meu cartão. Não aceito mais crédito em carteira, o próprio atendente fala que será estornado no cartão de crédito, mas é mentira. O que este órgão pode fazer a respeito: o supermercado emitiu a nota onde comprova a falta do produto, e eles sabem que fizeram o débito duas vezes. é um abuso, este mercado eu não compro mais. Estou indignada.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2022 às 14:00

Olá, SHEILA CRISTINA DUTRA

Esse não é o tipo de experiência que queremos para nossos clientes. Quero te ajudar, por isso solicitei algumas informações sobre o seu caso na mensagem privada. Me responde lá para resolvermos!

Espero sua resposta e qualquer dúvida estou aqui! =D

Abraços,

Experiência do Cliente iFood

Réplica do consumidor

10/02/2022 às 18:01

JÁ PASSEI O NÉMERO DO PEDIDO MAIS UMA VEZ, RECEBO MENSAGEM FALANDO QUE ESTORNARAM E DEPOIS RECEBO MENSAGEM FALANDO QE COLOCARAM EM CARTEIRA E NA VERDADE NÃO FIZERAM NENHUM DOS DOIS....

Réplica do consumidor

28/02/2022 às 17:59

o ifood bloqueou a minha conta, não consigo ter acesso mais, desinstalei e fiz a instalação novamente, pois além de ter uma mixaria em carteira (mas é minha), eles não resolveram o problema. são uns [Editado pelo Reclame Aqui]s...

Ótimo
Ótimo
8.0/ 10

Está com problemas com iFood?

Reclamar