Unidade Super Mercado Dia da Rua Ibituruna - Pq Imperial São Paulo completamente desorganizada

Supermercado Dia
25/11/2021 às 20:14

Moro na Rua Ibituruna no Pq Imperial ( São Judas ) São Paulo as vezes que fui nessa unidade do Supermercado Dia fiquei assustado! Sujo, desorganizado, muitos produtos sem preço. Na noite de hoje, 25.11.2021, peguei um produto que pra variar não tinha preço e o código de barras não fazia a leitura. No caixa, ninguém sabia o valor e pior... não sabiam o código. Um funcionário muito mal educado respondeu de forma extremamente grosseira que eu tinha que esperar e se não gostei, só não levar o produto. ISSO É ABSURDO!!! Esse funcionário falando alto de maneira muito grossa... fiquei no mínimo 15 min e por fim, deixei o produto, pois não foi encontrado o código para cobrança.

30/11/2021 às 16:37

Sr. David
    Agradecemos a oportunidade de resposta!
    Lamentamos o ocorrido. Reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão de atendimento e operação exigido por nós aos nossos colaboradores. Nosso real objetivo é sempre oferecer aos nossos clientes o máximo em qualidade, com preços justos e bom atendimento, uma vez que nossos colaboradores são treinados para manter atenção em situações de atendimento e boa prestação dos serviços. As providências efetivas serão tomadas para sanar este tipo de ocorrência.
    sua manifestação gerou o protocolo 638648
    Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032 - www.dia.com.br).
    Dia Supermercados.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Supermercado Dia?