Vendem frutas estragadas

Supermercado Dia
21/01/2021 às 19:19

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ontem passei no Dia da 7 de abril centro de São Paulo e fiz uma feira. Notei que alguns legumes que aparentavam estar bons, ao vira-los me deparava com um mofo na casca. Acabei comprando um côco que aparentava estar bom e ao abrir por dentro estava mole e com gosto amargo de estragado. O Dia não zela pela saúde dos consumidores e vende frutas estragadas. Já comprei carne ha muitos anos atrás nessa rede e também estava estragada. Pelo visto não mudaram nada. Não compro mais nada nesse mercado e recomendo que ninguém mais compre. O prejuízo é so seu e o barato sai caro.

22/01/2021 às 18:03

Sra. Amanda,

Agradecemos a oportunidade de resposta!

Lamentamos o ocorrido e reiteramos que o fato relatado não condiz com o padrão de qualidade exigido por nós em nossas lojas. Nosso objetivo é disponibilizar preços justos e o máximo em qualidade em nossos produtos.

Para esta reclamação foi gerado o protocolo nº 617193. Com este protocolo o Gerente Geral da unidade foi acionado, para tomada das efetivas e imediatas providências sobre os fatos relatados.

Permanecemos à disposição em nosso SAC (4003-9032- www.dia.com.br).

Atenciosamente.
Dia Supermercados.

23/01/2021 às 08:57

Vão me reembolsar ou apenas supostamente tomar medidas? Eu que fiquei no prejuízo?

10/02/2021 às 17:08

Nao me reembolsaram e ficaram só nesse bla bla de sinalizar a loja pelo ocorrido. Até parece que vai resolver. não comprem nesse lugar. O barato sai caro.

Está com problemas com Supermercado Dia?