Atendimento inadequado e constrangedor no Extra

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

05/07/2025 às 15:50

ID: 221358745

Atendimento da cx ***** ,eu fui no extra no sábado fina enorme como sempre qdo chegou minha vez passei algumas coisas e estava com um frango assado ,e a cx bem mal.educsda me disse que não poderia passar porque o código não estava passando ,pedi que ela chamasse alguém a mesma não queria depois de eu insistir três vezes aí ela chamou alguém com a cara bem feia e me encarando ,e inclusive falando aos clientes que ia demorar me constrangendo muito ,super mal educada não queria que eu levasse o produto péssimo atendimento

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/07/2025 às 21:25

E péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0