Atendimento inadequado e descaso no supermercado Extrabom em Laranjeiras

Não respondida
Serra - ES
15/02/2026 às 20:45
ID: 240797293
Na última quinta-feira 12/02/26, fui até a unidade do supermercados Extrabom em Laranjeiras - Serra, onde estava com uns 20 produtos em meu carrinho e me direcionei ao caixa vazio e que não estava com placa de máximo 15 volumes, logo a moça (atendente)me abordou com muito descaso, com muito deboche e disse assim: Se tiver mais de 15 volumes, não pode passar aqui. E eu falei com ela: Mas se não tem a placa informando os 15 volumes e não tem cliente no momento, você pode passar sim as minhas compras e a atendente insistiu que não podia, pois se chegasse um cliente como ia fazer
Eu me senti com total descaso, desprezo e um péssimo atendimento dessa colaboradora, que ficou rindo da situação com o seu colega do caixa ao lado, enfim, eu tive que ir para outro caixa e procurei saber quem era o gerente da loja e o informei à situação ocorrida, e o mesmo me pediu desculpas, e disse que a moça deveria sim ter passado as minhas compras, uma vez que o caixa estava vazio.
Essas pessoas parecem até que são treinadas pra atender muito mau aos clientes.
Eu não estava ali pedindo nenhum favor e olha que minhas compras deram quase $500 e não tinha quase nada
Supermercado Extrabom além de caro, tem péssimo atendimento.