Atendimento ruim, funcionários antiéticos e grosseiros, e desorganização no supermercado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anchieta - ES

27/11/2025 às 12:48

ID: 233026583

Funcionários sem ética alguma, tem preguiça de te atender, pedi 1 kg de carne, só tinha na peça 800g e ele com preguiça de pegar outra, no caixa, embaladores super grosseiros, fazendo piadas com oq a gente compra, no hortifruti uma gritaria sem fim entre os funcionários, com conversas sem noção e piadas entre eles e o supermercado lotado.

Compartilhe