Carne Friboi Maturatta estragada causa infecção intestinal

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

15/07/2025 às 22:45

ID: 222189129

Comprei uma carne da Friboi, maturatta no dia de ontem 14/07/2025 uma peça de fraldinha a vácuo.
Iniciamos o churrasco e quando fomos comer sentimos um gosto estranho, mas não exalou mal cheiro então continuamos. Quando acordamos no dia seguinte, estávamos com infecção intestinal, gastroenterite e vômitos, provindos do alimento comprado e que não estava adequado para compra!
Infelizmente, eu e meu esposo estamos doentes hoje! Por conta de um churrasco que deveria ter sido uma alegria, e que não é baratinho não, foi caro e infelizmente deu essas péssimas consequências.
Estou muito triste pois não imaginava que o Extrabom venderia um produto estragado e que faria tão mal para o consumidor.

Compartilhe