Comprei uma caixa de leite dentro da validade e todos estão azedos com leite já empedrado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Viana - ES

29/06/2025 às 18:57

ID: 220832615

Comprei uma caixa de leite com 12 unidades em 05/05/25 no total de 4,78 a unidade. Paguei o total de 54,60. Porém todos vieram empedrados, azedos. A validade ainda está para 21/08/2025. Mando o vídeo de duas unidades do leite, a foto do aplicativo do próprio supermercado, em que se pode fazer o rastreio pelo código do produto.
Eu preciso de uma caixa de leite boa, porque essa estragada eu não quero não. Eu devolvo e pego uma boa.

Compartilhe