Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/05/2026 às 10:22

ID: 247856885

Há vários anos faço compras no supermercado Extrabom on line , eles nunca conseguiram entregar no horário publicado e agendado no sistema, mas ainda chegava num horario aceitável.
Porém eles mudaram a logística e o bairro de onde as compras saem é muito distante de onde devem ser entregue. Já reclamei, já pedi para cumprirem o que está no site mas nada. E nessa ultima compra além de produtos faltando, foi entregue produto estragado devido ao tempo que ficou no caminhão de entregas rodando, sendo que as compras foram feitas no dia ***** sábado e colocadas no carrinho na manha da segunda feira dia *****, e como não respeitaram o horario agendado as compras foram entregues na terça feira as 21:00, imagina o tempo que as compras ficaram dentro do caminhão e voltaram p o supermercado ou até mesmo acondicionados no caminhão de um dia p o outro, frutas, verduras, carnes. Sempre tem uma desculpa, uma hora é problema no faturamento, uma hora é falta de profissional. Se não tem condições de trabalhar com e-commerce deveriam desistir
As compras são para uma pessoa idosa de 92 anos que pode ter uma complicação seria devido produto mal conservado.
Fica aqui a minha indignação com a falta de respeito e responsabilidade com o cliente.
Logística péssima.
Numero do pedido: *****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 08:59

Amenizam mas não resolvem o problema da logística da entrega.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3