Falha no sistema de caixa

Respondida
São Paulo - SP
16/10/2014 às 12:55
ID: 10414617
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom venho aqui dizer sobre minha imensa revolta com uma franquia das lojas extra
Fui comprar um cigarro Malboro, e a funcionaria simplesmente me disse:
- Em meu sistema o cigarro esta cadastrado a 11,50 ( sendo que o cigarro é 6,75) eu disse a ela que arrumasse depois pois o cigarro era tabelado e ela não poderia vender um maço por esse valor abusivo, ela não quis me vender, na outra semana fui lá novamente.
E aconteceu o mesmo problema.
E a funcionaria ainda me disse que era para eu fazer a reclamação no site do extra, que era para mim me sentir a vontade.
Me senti constrangida e [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2014 às 13:46
Sr. Paula, boa tarde.
Mais uma vez o Site Reclame Aqui enviou a reclamação para o estabelecimento errado.
Somos a Rede de Supermercados Extrabom e atuamos apenas na Região Metropolitana do Recife.
atc,
Equipe fale com a gente.