Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/10/2014 às 12:55

ID: 10414617

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom venho aqui dizer sobre minha imensa revolta com uma franquia das lojas extra

Fui comprar um cigarro Malboro, e a funcionaria simplesmente me disse:

- Em meu sistema o cigarro esta cadastrado a 11,50 ( sendo que o cigarro é 6,75) eu disse a ela que arrumasse depois pois o cigarro era tabelado e ela não poderia vender um maço por esse valor abusivo, ela não quis me vender, na outra semana fui lá novamente.

E aconteceu o mesmo problema.

E a funcionaria ainda me disse que era para eu fazer a reclamação no site do extra, que era para mim me sentir a vontade.

Me senti constrangida e [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2014 às 13:46

Sr. Paula, boa tarde.

Mais uma vez o Site Reclame Aqui enviou a reclamação para o estabelecimento errado.

Somos a Rede de Supermercados Extrabom e atuamos apenas na Região Metropolitana do Recife.



atc,

Equipe fale com a gente.