Intoxicação alimentar após consumo de produtos do supermercado Extra Bom

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

01/03/2026 às 12:19

ID: 241992059

27/02/2026 Devido a reparos na minha cozinha na rede elétrica, minha filha foi ao supermercado Extra Bom em frente do prédio onde moramos comprar lanche pois a cozinha estava interditada com os eletricistas. Ela comprou pães de queijo e um litro de suco de laranja natural Leve Todo Sabor laranja. Nossa alimentação é totalmente saudável, até mesmo após meu esposo, há sete anos atrás, ter sido diagnosticado de câncer avançado no intestino. Já tivemos outros ocorridos consumindo produtos adquiridos no supermercado Extra Bom de Jardim Camburi, próximo ao Shopping Norte Sul, onde moramos. Passei mal a noite toda, precisei ir ao pronto-socorro para ser atendida logo pela manhã. Chegando em casa por volta das 11:00hs deparei com minhas filhas desesperadas, com vomitando com diarreia.
Precisei cuidar delas mesmo não tendo forças, pois ainda com muita fraqueza, mas à tarde fui ao supermercado Extra. Bom relatar o ocorrido, pois essa não foi a primeira vez. O gerente me recebeu educadamente. Informei a ele que, depois de muitos anos, não tinha feito reclamação, pois havia mudado de supermercado devido aos grandes prejuízos que estava tendo ao adquirir produtos com o mesmo. Pedi encarecidamente que fossem tomadas as devidas providências para que outras pessoas não passassem pelo que nós estávamos passando. Nesse momento, estava retornando da farmácia com as medicações prescritas pelo médico para mim, já retornando com minhas filhas para o pronto socorro, pois elas já se encontravam bem debilitadas devido a quase 24 horas sem conseguir se alimentar, com muita diarreia e vômito no memento estamos de reposo espero em Deus amanhãm 02/03/2026 retornamos a nossa rotina normal elas ira passar pela pediatra devido as dores abdominal que possamos ter uma semana abençoada .

Compartilhe