Negativa de auxílio com o Wi-Fi e falta de respeito com cliente idosa no Extrabom Pina

Não respondida
Recife - PE
10/03/2026 às 22:04
ID: 242916539
Hj dia 10/03/26 por volta das 19:00 19:10 minha mãe que é uma idosa se dirigiu ao supermercado extrabom Pina para fazer suas compras como de costume, e ao chegar ao caixa se reparou que havia esquecido o cartão de débito e optou por pagar com pix, ao descobrir que sua internet não estava funcionando, pediu a um funcionario, o fiscal, que a ajuda-se a conectar na internet do mercado. Ele prontamente informou que não poderia ajudar, só a gerente. Então minha mãe se dirigiu a gerente e a mesma prontamente disse que (Não poderia ajudá-la) palavras da gerente.
Um absurdo e falta de respeito com o cliente, pois ela é uma idosa e não sabe mexer bem no celular.
Por falta de ajuda, ela voltou para casa abalada por que perdeu a viagem e seu tempo pois não conseguiu efetuar o pagamento das suas compras.
Funcionários desrespeitosos, sem empatia e arrogantes. É o que descreve o fiscal e a gerente do caixa.