Carnes de péssima qualidade

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
07/12/2020 às 12:59
ID: 116203505
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei algumas carnes nesse supermercado todas furas. A "picanha" alem de dura, veio cheia de nervo.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/12/2020 às 15:12
Boa tarde Eduardo Cesar,
Para melhorarmos nosso atendimento e qualidade dos produtos precisamos fazer uma avaliação técnica.
Podemos recolher o produto. É importante também termos o ******* para identificar a origem/data do produto.
Por favor, entre em contato direto com o nosso SAC (*******) para combinarmos o recolhimento do produto para avaliação.
Réplica da empresa
07/12/2020 às 15:12
Boa tarde Eduardo Cesar,
Para melhorarmos nosso atendimento e qualidade dos produtos precisamos fazer uma avaliação técnica.
Podemos recolher o produto. É importante também termos o ******* para identificar a origem/data do produto.
Por favor, entre em contato direto com o nosso SAC (*******) para combinarmos o recolhimento do produto para avaliação.