Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/04/2025 às 10:23

ID: 215078151

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje ***** fui até o supermercado feira nova em Anchieta RJ próximo a minha casa comprar umas coisas pra fazer uma canjica passei no caixa de auto atendimento,paguei as compras normalmente como sempre fiz estava acompanhada do meu marido,quando saio do mercado e atravesso o sinal escuto gritos moça moça ou senhor olhamos pra traz e tinha um fiscal de prevenção nos gritando dizendo que nós não pagamos as compras e eu falei que sim pagamos a conta e ela falou mais esta aberto o sistema e então eu puxei a nota e funcionaria pegou da minha mão pra conferir se estava no mesmo valor a tela e a nota e daí veio a fiscal e ela contou tudo a fiscal mandou ela encerrar a tela e simplesmente o sistema que tinha finalizado e eu já tinha pago a compra tinha voltado pra mesma tela e congelado e por eles alegaram que elas não sabia e por isso me gritaram daquela forma, eu entendo já trabalhei em comércio e sei que devemos prestar contas mais não tiveram nenhum cuidado e me constrangiram na frente de todo mercado lotado sem nenhum cuidado e ainda me pediram desculpas fiquei muito muito envergonhada pois sou cliente ali a muitos anos estou muito triste com o despreparo dos profissionais e deixo aqui a minha indignação e deixo claro que vou atrás dos meus diretos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/10/2025 às 15:38

Falta de respeito com os clientes péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0