Cliente relata constrangimento e tratamento inadequado em supermercado.

Não resolvido
Fortaleza - CE
28/02/2026 às 13:16
ID: 241943771
Trabalho no shopping jóquei e vou comprar no supermercado guará todos os dias, mas eles tem um conduta sempre de falar mal de mim, sempre escuto comentários que estou sendo ignorante, tratando com indisplicência, que sou arrogante e etc, porém nunca faltei com respeito com nenhum. E eu como consumidor, me sinto envergonhado. Não tenho mais vontade de ser cliente dessa rede de supermercados. Todos são antiéticos e irresponsáveis, mal educados. Péssima conduta. Não indico!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2026 às 08:53
[Editado pelo Reclame Aqui] cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0