Supermercado Guará: Atendimento péssimo na padaria com moscas nos pães e funcionários mal treinados.

Não respondida
Fortaleza - CE
15/04/2026 às 19:52
ID: 246172535
Hoje, a noite, fui fazer uma compra no Supermercado Guará da Av. Santos Dumint quase na entrada da Cidade 2000.Fui super mal atendida pelo rapaz que estava responsável pelos pães, na padaria. Parecia que estava trabalhando á força. Não fazia esforço nenhum para ser simpático, agradável. Tinham moscas nos pães e uma senhora foi falar e, ele foi super seco e só respondeu: eu já sei, eu vou tirar. Super mal educado e sem trato algum com os clientes. Ele estava de blusa azul e, tinha um outro rapaz, mais moreninho que ele, também na padaria mas ambos estavam completamente mal treinados. Uma espera grande na fila do pão e os dois esquentando salgados de outros clientes. Não estavam fazendo esforço algum para dar mais aceleração aos atendimentos e nem tãopouco trara com simpatia os clientes. Sinto muito, mas é por isso que eu não troco meu São Luiz! [Editado pelo Reclame Aqui] a conduta desses profissionais para atender aos clientes. Com certeza, lá eu não vou mais! Vocês, empresários, saibam treinar suas equipes. A maior e pior propaganda, é a do boca a boca!