Atraso na entrega de compra realizada no dia 04 de março com previsão de entrega em até 24 horas.

Resolvido
São José dos Pinhais - PR
05/03/2026 às 14:35
ID: 242421665
Realizei uma compra para ser entregue em minha casa a 1 quadra de distância no dia 04 de março às 16 horas. Hoje dia 5 de março neste horário 14 e 20 a compra ainda não foi entregue. Quase 24 horas da compra Liguei para o mercado e disseram que irão providenciar a entrega, mas eu preciso ligar para entregarem?
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 17:38
Prezada Sra. Eliane Roiek,
Agradecemos por entrar em contato e por relatar a situação. Sentimos muito pelo transtorno causado com o atraso na entrega da sua compra. Entendemos perfeitamente a sua frustração, principalmente considerando que a entrega foi solicitada no dia 04 de março, com previsão de até 24 horas, e que até o momento do seu contato o pedido ainda não havia sido recebido.
Esse não é o tipo de experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes, e levamos seu apontamento com muita seriedade. Nosso objetivo é sempre garantir que as entregas ocorram dentro do prazo informado, com organização e transparência no atendimento.
Para que possamos verificar o ocorrido de forma mais precisa junto à equipe responsável e acompanhar a situação da sua entrega, poderia, por gentileza, nos informar em qual loja do Jacomar a compra foi realizada? Com essa informação conseguiremos direcionar imediatamente a sua solicitação à unidade responsável, verificar o motivo do atraso e buscar uma solução o mais rápido possível.
Agradecemos por nos trazer essa situação e pela oportunidade de apurar o caso. Permanecemos à disposição e aguardamos seu retorno para darmos continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,
Grupo Jacomar
Consideração final do consumidor
06/03/2026 às 15:48
Na verdade não havia uma previsão de até 24 horas , relatei que já faziam quase 24 horas da compra e eu ainda não havia recebido. Deixei de cumprir com compromissos para aguardar a compra.
Um dia inteiro que não pude nem tomar banho antes da chegada por receio que a compra chegasse justamente nesta hora .
Na verdade esperamos que a compra seja entregue no mesmo dia. No caso da impossibilidade por motivo emergencial que seja entregue ao menos no período da manhã do dia seguinte Recebi no final da tarde do dia seguinte depois de ligar no mercado e pedir quase implorar que me entregassem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
06/03/2026 às 15:59
Agradecemos por retornar e compartilhar mais detalhes sobre o ocorrido. Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e entendemos a frustração de ter aguardado tanto tempo pela entrega, inclusive deixando de cumprir compromissos para receber sua compra. Essa certamente não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Compreendemos também sua expectativa de receber a compra no mesmo dia ou, ao menos, no período da manhã do dia seguinte em casos de imprevistos. Situações como a que você relatou realmente geram desconforto, e por isso gostaríamos de verificar com mais atenção o que ocorreu para que possamos tratar o caso internamente e evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.
Para isso, pedimos por gentileza que nos informe em qual loja do Jacomar a compra foi realizada, assim conseguiremos direcionar a verificação à unidade responsável.
Permanecemos à disposição para atendê-la pelos nossos canais de contato:
E-mail: [email protected]
Telefone: (41) 3386-8200
WhatsApp: (41) 8426-5635
Redes sociais: Instagram e Facebook @supermercadojacomar
Agradecemos pelo seu contato e seguimos à disposição para ajudá-la no que for necessário.
Atenciosamente,
Grupo Jacomar