Cobrança duplicada e falta de estorno na loja de Itupeva

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

14/10/2025 às 05:25

ID: 229266891

No dia 13/10 estive na loja de vocês em Itupeva e vocês estavam com problema no sistema.
Passaram varias vezes minha compra na maquininha e em uma delas ( eu na me atentei) e além de cobrarem o dobro do que foi o valor da compra , não estornaram na hora e ainda fizeram uma
Nova cobrança com o valor *correto* da compra . Ou seja , paguei a minha compra 3 VEZES!

O pior foi a postura da funcionária dizendo que não podia fazer nada e que eu deveria apenas esperar !!!!!!

Engraçado é que se eu não tivesse dinheiro na conta , vocês também iriam esperar ?
Poderia sair sem pagar ?!

O valor ainda não foi estornado !

EU EXIJO ESSE ESTORNO AINDA HOJE!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2025 às 07:08

Olá Sra. Carla. Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido.
Para que possamos encontrar no sistema a duplicidade de pagamento precisarei de alguns dados como: bandeira do cartão que foi utilizado, valor da compra, 4 últimos números do cartão e qual loja a compra foi realizada.
No aguardo e, qualquer dúvida estamos a disposição.

Réplica do consumidor

14/10/2025 às 07:14

bandeira cartão master.
valor que foi passado errado: *******,92
4 ultimos dígitos cartão: *******(débito)
valor correto compra : 75,96 ( que foi passado de novo)
ou seja , vocês tem que estornar *******,92.

foi na loja aqui de Itupeva ( aquela do centro, próxima loja É dmais)