Entrega pela metade

Não respondida
Itupeva - SP
25/08/2023 às 16:44
ID: 170870061
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo ifood aonde veio a metade do pedido...
Liguei na loja aonde o suporte e zero não sabe resolver nada e ainda diz que o problema e do ifood e tem q ser resolvido por lá como assim..
A empresa terceriza um serviço pra no final não saber como funciona...
Solicito que resolva logo ou devolva meu dinheiro