Operadora de Caixa Mal educada jogou minhas compras

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itupeva - SP

01/06/2024 às 18:40

ID: 189936911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no supermercado hoje 01/06/24 loja 02 em Itupeva (ao lado do corpo de bombeiros) com meu esposo e meu filho de 5 anos que é Autista,passamos no caixa preferencial ,a Operadora de Caixa chama Luiza super mal educada,jogou as minhas compras, não tem empatia para trabalhar com o público eu com meu filho autista ela passava e jogava as nossas compras uma falta de respeito, quando questionamos para ela onde estava a empatia com o próximo fingiu que não ouviu não ajudou empacotar as compras e ainda ficou de cara feia ,se ela não tem perfil para trabalhar com o público está no lugar errado ainda mais em um caixa preferencial, gerente Adilson , encarregado de Loja Anderson observem seus funcionários, ninguém merece ser atendido dessa forma .
Se eu tivesse comprado ovos já sairia de lá com omelete prontos , e falei pra ela se vc continuar atendendo assim a próxima compra já vai direto pro estacionamento com essa sua falta de empatia e respeito ao próximo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/01/2026 às 13:02

Operador de caixa precisa ter mais empatia com os clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3