Panceta comprada no dia do vencimento sem aviso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/11/2025 às 09:16

ID: 231572999

COMPREI UMA PANCETA NO DIA 01 /11/2025 , EXATAMENTE NO DIA DO VENCIMENTO 01/11/2025 . O PRODUTO ESTAVA PRÓPRIO PRA CONSUMO , MAS ESSA INFORMAÇÃO DEVERIAM AVISAR O CONSUMIDOR.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2025 às 09:40

Olá, Rogerio!
Agradecemos por compartilhar seu feedback e por ser um cliente assíduo da nossa loja,ficamos muito felizes com sua confiança em nós!
Entramos em contato com você e confirmamos que o produto estava próprio para consumo, e entendemos sua observação sobre o aviso de validade. Reforçamos que todos os nossos produtos seguem rigorosamente os padrões de qualidade e exposição exigidos pelos órgãos competentes, e que estamos sempre atentos para aprimorar a comunicação dessas informações aos nossos clientes.
Agradecemos novamente pelo contato.

Consideração final do consumidor

11/11/2025 às 09:42

QUERO AGRADECER A ATENÇÃO DA COLABORADORA APARECIDA QUE ME LIGOU E FOI MUITO EDUCADA E ATENCIOSA .
OBRIGADO .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10