Produto indevido cobrado na nota

Resolvido
Jundiaí - SP
13/05/2025 às 19:46
ID: 217007683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi cobrado um produto que não comprei na minha compra.
Alho a granel no valor de 16,72.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2025 às 11:29
Bom dia Sra. Tatiane, como vai? Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido. Informamos que, conforme conversa com o gerente da loja hoje *******o valor cobrado indevidamente será devolvido. Pedimos novamente desculpas pelo ocorrido e, agradecemos o contato.
Consideração final do consumidor
05/09/2025 às 08:16
boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10