Cobrança indevida de tomate em promoção e má conduta do gerente

Não respondida
Luz - MG
19/11/2025 às 13:39
ID: 232333889
Quero reclamar do gerente.
No sábado dia 15/11/2025 passei no supermercado.comprei várias coisas.e peguei uns tomate na promoção.que era 1.99 hora fui pagar tava 2.89.sendo preço táva exposto 1.99 . gerente alegou que não tinha o produto de 1.99 .sai do caixa peguei o preço e mostrei.ai gerente alegou que os tomates não era da promoção.aí abre a sacola provei que era os mesmo da promoção.ai falei pro gerente que ele mim devia um pedido de desculpas.ele se negou a pedir desculpas.e ainda falou que eu estava alterada.. momento algum ele assumiu o erro.mas provei que os tomates era 1.99