Caixa Eletrônico Reservado para uso da empresa e nao dos clientes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

22/06/2023 às 11:10

ID: 166894621

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente sou cliente antigo da unidade mas ontem momento que tentei usar caixa 24hr que esta dentro das instalações do mercado, fui impedido pois Uma funcionária do Mercado estava usando para mercado , depois de algum esperando para usar , um segundo funcionário(segurança) veio me falar que essa funcionaria ainda iria demorar de 30 a 40 minutos ..RESUMINDO caixa eletrônico que seria para uso do cliente, estava sendo exclusivo para utilização do supermercado em um horario de pico, alem falta de respeito com cliente aonde ja estava bom tempo esperando e nao havia sido notificado que caixa estava exclusivo para uso do supermercado, me fizeram de idiota esperando ate que me avisaram

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/06/2025 às 10:29

Nem responderam
esse é tratamento que dao para clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0