Danos no meu veiculo dentro das dependencias da empresa e transtorno emocional.

Não resolvido
Mogi Guaçu - SP
09/04/2025 às 19:41
ID: 214393785
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSaudações se caber a mim a graça dos seus serviços que tanto admiro a vossa contribuição perante a sociedade brasileira , quero tristemente lhe relatar um fato deselegante que aconteceu comigo hoje pela manhã . Sou da Cidade de Mogi mirim . me chamo ***** tenho 27 anos . hoje pela manhã fui ao supermercado comprar pão e quando eu estava na fila do caixa pagando a compra , uma mulher me abordou me relatando se uma moto com características tais era por ventura minha , logo de imediato falei que era sim e a mesma disse que segundo ela um Uber saiu arrastando minha moto derrubando as outras em seguida , então tomei partido de ir ver o ocorrido o mesmo já tinha se esvaziado do loca. então procurei a gerencia da do supermercado por nome de lavapés os mesmo não quiseram me fornecer as imagens muito menos prestar um apoio me fizeram esperar por horas o jurídico quando me deram a noticia que eles não poderiam fazer nada por mim que eu tinha que arcar com o prejuízo ou ir atrás dos meus direitos. fui fazer um orçamento ficou quase 4 mil para arrumar minha moto , comprei a 4 meses a moto dos meus sonhos zero KM , está financiada estou sofrendo para pagar a mesma trabalhando honestamente e agora estou triste por ficar com esse prejuízo sem amparo de nenhuma das duas partes dos fatos . pode fazer algo para me ajudar dês de já fico grato Deus te abençoe sempre.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/07/2025 às 04:04
INADIMISSIVEL O PREJUIZO QUE FIQUEI E O MERCADO SIQUER ME DEU SUPORTE !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0