Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/05/2025 às 12:38

ID: 216171433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje fui até o mercado comprar carne, primeiro pedi patinho me deu com osso e nem me perguntou se era com ou sem. Voltei pedinpara trocar a carne, então solicitei o alcatra pois vi que o valor estava melhor. Pois bem, o mesmo açougueiro entrou na área que eles fazem os cortes de carne e me trouxe o pior pedaço de alcatra que ele tinha..pedaço cortado de qualquer jeito, e com um pedaço enorme de gordura, maior que o diâmetro da carne.
Sou consumidora diária desde que o mercado abriu e confesso que fiquei muito chateada. E também a postura do atendente totalmente desagradável.

Compartilhe