Cliente relata necessidade de usar o toalete, mas encontra corredor bloqueado e se confunde com o layout da loja, levando a um incidente.

Não respondida
Jacareí - SP
29/03/2026 às 14:35
ID: 244635451
29/03/2026, hoje na loja da avenida Pereira Campos, antes de registrar minha compra na unidade a qual como cliente sou mais assíduo, antes de efetivar o devido pagamento de mais uma compra, relato às 12: 50, relato a reclamação que inicia -se : antes de fazê-lo, com o produto na cesta deixei ao lado das gôndolas num dos corredores, priorizando minha necessidade de urinar. Neste priorizar, passando entre os caixas , direcionei me pelo lado esquerdo onde na urgência da necessidade vislumbrei este lado estar o toalete que contém o mictório, em razão de que na loja da avenida Santa Helena, encontra se lay out. Mera confusão ante a necessidade sanitária ( saúde) maior do presente reclamante contra a administração do supermercado Maktub , independente daquela unidade ser mais assídua por mim enquanto cliente.
Evidente que isto gerou um alerta ao sistema de segurança por câmeras e por agentes físicos in loco, por meu erro de deslocamento, já anotando empiricamente que de comunicação por placas e avisos pelo Macktub aos clientes, é uma marca registrada. Seguindo , sendo então assim negativamente notado pelo sistema de segurança independente de minha falta de cognição momentânea , colocaram me numa situação constrangedora agravada por ser assíduo cliente, detalhando no prosseguir desta presente reclamação, contendo minha justificativa para fundamentar minha indignação.
Constrangido pela movimentação extraordinária à rotina do setor de segurança não satisfeito em justificar à administração volante, a frente da coluna horizontal dos caixas , o porquê de ter ido no sentido contrário do local sanitário que atenderia minha necessidade maior naquele momento, reforcei aos seguranças , justificando , já em " assembleia" que o Macktub segue rigorosamente a uniformidade dos preços em todas as unidades, valendo se de um " holding" ou reserva de mercado, monopólio..ou algo equivalente, mas não na equivalência dos layout físicos das unidades, " quase iguais" , menos nos preços uniformizados.
Disse a quem aparentou me o estereótipo de ser o chefe dos seguranças, de que como políciais militares ( principalmente) aposentados deveriam saber
No que mais um macho da escola macho alfa disse me que não era aposentado, logo da ativa , no que lhe disse que a situação ficava pior porque bico polícial no status que se apresenta é ilegal, se realmente foi Macho em dizer a verdade. Prezo pela elegância e educação, apenas contextualizei a apereza do diálogo com a minha devida mea culpa, onde errei, independente do mérito trazido.
Então Maktub não aceito como cliente, considerando, que um colaborador do grupo, falando a verdade, em situação irregular, ainda que com meus equívocos no trato urbano, ainda que vítima da comunicação precária, layout, na interatividade com clientes seja convidado a meter o pé.
Está reclamação será espelhada ao gerente local, e será atualizada se houver caso semelhante nos órgãos apropriados, para as devidas penalizações se houver procedência sob o crivo legal.
Atenciosamente *****