Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2023 às 19:16

ID: 168388913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu marido comprou ontem 16/07/23 2 pedaços de abóbora, pegou e não olhou o vencimento, chegou em casa colocou na geladeira, hoje peguei pra cozinhar e vi que a abóbora estava embolorando, olhei e a mesma venceu dia 15/07/23.

Um absurdo pois as coisas já não são baratas, ainda vencida é o cúmulo.

Compartilhe