Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

11/04/2024 às 17:46

ID: 186588195

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido ontem (10/04) pela manhã pelo WhatsApp. O combinado seria a entrega durante a tarde, o que não foi cumprido, alegando problemas com o motorista. Foi conversado e acertado que entregariam a tarde do dia seguinte (11/04) as 14 horas. Saí do serviço pra receber a entrega, o motorista chegou as 15h e com o pedido de outra pessoa. Precisei voltar ao trabalho e combinaram de entregar as 17:30h, o que não ocorreu, e ainda informaram que estavam faltando alguns itens. As compras on-line e a entrega do Supermercado Moniari do bairro São Luiz são uma vergonha, mal organizados e não cumprem com horários estabelecidos. Gostaria de um posicionamento do supermercado com o tal descaso com os clientes!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 09:20

Olá Renata! Verificamos com a equipe e entendemos sua frustração, lamentamos muito que estes desacertos com as compras tenham acontecido. Identifamos a falha e estamos trabalhando para corrigi-la evitando que aconteça novamente com qualquer outro cliente. Trabalhamos sempre dedicados a oferecer o melhor serviço, atendimento e produtos e ficamos chateados que tenhamos lhe deixado esta impressão. Pedimos desculpas e esperamos poder rever sua confiança em nosso serviço, e para confirmar, ao fim você recebeu todas as suas compras?