Fiz um pedido no Ifood para minha mãe ficou faltando vários itens, e a empresa se recusou a ressarcir

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

09/04/2025 às 15:46

ID: 214373061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O mercado não entregou o ******* e se recursou a ressarcir ou entregar os itens que faltaram

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/10/2025 às 20:44

Atendimento robotizado, insensível.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

08/10/2025 às 09:13

Poxa, sentimos muito por essa situação!

No caso dos pedidos feitos pelo iFood, o ressarcimento precisa ser solicitado direto no aplicativo. É só ir em Pedidos selecionar o pedido Ajuda Tenho um problema com meu pedido Itens faltando.
Esse processo é obrigatório porque o reembolso é feito pelo próprio iFood, e não pelas lojas parceiras.

O próprio iFood informa que só consegue liberar o reembolso depois que o cliente registra o problema dessa forma, é assim que eles verificam as evidências e resolvem o pedido.

Se quiser, posso te ajudar a seguir esse passo a passo direitinho pra que tudo seja resolvido o quanto antes, tá?