Fiz um pedido no Ifood para minha mãe ficou faltando vários itens, e a empresa se recusou a ressarcir

Não resolvido
Joinville - SC
09/04/2025 às 15:46
ID: 214373061
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO mercado não entregou o ******* e se recursou a ressarcir ou entregar os itens que faltaram
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/10/2025 às 20:44
Atendimento robotizado, insensível.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
08/10/2025 às 09:13
Poxa, sentimos muito por essa situação!
No caso dos pedidos feitos pelo iFood, o ressarcimento precisa ser solicitado direto no aplicativo. É só ir em Pedidos selecionar o pedido Ajuda Tenho um problema com meu pedido Itens faltando.
Esse processo é obrigatório porque o reembolso é feito pelo próprio iFood, e não pelas lojas parceiras.
O próprio iFood informa que só consegue liberar o reembolso depois que o cliente registra o problema dessa forma, é assim que eles verificam as evidências e resolvem o pedido.
Se quiser, posso te ajudar a seguir esse passo a passo direitinho pra que tudo seja resolvido o quanto antes, tá?