Itens faltantes na embalagem da compra e dificuldade de contato com a loja

Não respondida
Guarulhos - SP
29/12/2025 às 17:36
ID: 236151885
Fiz uma compra nf***** serie *****. Loja ***** pdv ***** as 14:47 do dia 29/12 no valor de $128,98 doc ***** operadora franciele. Os produtos foram embalados por funcionario embalador na ponta do caixa.
Ao chegar ao meu destino ha 40km de distancia descobri que nao foram embalados e separados R$55,76 do valor. Tentei ligar ao telefone disponivel no site e todas as ligacoes foram desligadas.
Uma compra de 129,00 ser usurpada em 56,00 é um [Editado pelo Reclame Aqui]. Aguardo retorno