Mal atendimento e grosseiros caixa cidade de Tubarão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Tubarão - SC

20/12/2024 às 12:18

ID: 205240839

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente e moradora do bairro onde Moniare está instalado, na cidade de tubarão bairro Humaitá de Cima. Fui extremamente mal atendida e de certa forma hostilizada pelo rapaz do caixa rápido. Era próximo 12h somente dois caixas aberto, caixa dele somente uma senhora, perguntei se poderia passar ele disse que não pq somente cestinha. Como peguei carrinho pequeno coloquei minhas compras em uma cestinha. Pois o mesmo ficou com raiva e grosseiramente me disse que somente 10 itens eu tinha exatamente 12 itens tirei dois itens e continuei na fila ele ficou com tanta raiva que jogava minhas compras, literalmente ele jogava eu tive que pedir educação e que ele não jogasse. Sou cliente de vcs desde que vcs inauguraram no bairro eu NUNCA mais NUNCA tratei nenhum funcionário com falta de respeito ou agressividade. Me senti extremamente exposta pelo caixa. Estou aqui deixando esse relato não para prejudicar esse menino mais que ele entenda que outro caixa tinha fila caixa dele vazio e ele fazendo corpo mole para trabalhar. Não sou culpada se o mesmo não está feliz com seu trabalho. Hoje vocês perderam uma cliente.
Desculpa desabafo mais não concordei com atitude mal educada e grosseira do mesmo!

Compartilhe