Pão de má qualidade no Moniari: Duro, fino e com aparência de velho

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

13/01/2026 às 08:32

ID: 237488575

Compro pão no Moniari a anos e estou sendo obrigada a trocar d mercado pq o pão está incomível, literalmente parece ter sido feito por um açougueiro ou pelo caixa, menos pelo padeiro, o sonho parece um ovo frito d tão fino, o pão se tocar na janela quebra o vidro, além d pequeno e sem uma cor única, os pães da mesa todos parecem ser vencidos d tão duro, vcs precisam estar atentos pq quando vamos em outro mercado comprar o pão sempre acabamos comprando outras coisas.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2026 às 14:17

Agradecemos o seu contato e o relato detalhado. Lamentamos a experiência descrita, pois ela não reflete o padrão de qualidade e cuidado que buscamos oferecer em nossa padaria. Informamos que o atendimento já foi realizado de forma direta com a cliente, por meio de contato particular, para melhor compreensão do ocorrido. A situação foi encaminhada à diretoria e aos responsáveis pelo setor, que já estão acompanhando e adotando as medidas necessárias. Reforçamos que o feedback dos nossos clientes é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços. Permanecemos à disposição