Propaganda enganosa em rede social

Não resolvido
Criciúma - SC
22/07/2024 às 20:47
ID: 193533463
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo último domingo, percebi uma promoção nos histories do Instagram do supermercado anunciando, filé de costela, maminha e bife ancho a R$29.90 o kg
Me dirigi até a unidade que compro no rio maina, e nada não havia o produto especificado na propaganda, açougueiro disse que era promoção de quinta feira, gerente disse que havia acabado, eu estava no mercado a mais de meia hora e a propaganda havia sido feita a menos de 15min antes de eu sair para ir até lá. Não havia na propaganda nada indicando as lojas que teriam o produto.
No final fui embora pagando a maminha a R$54.90 o kg e pedindo ao gerente que leia o código do consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2024 às 09:37
Olá Ivan, lamentamos muito pela confusão e pelo inconveniente que você enfrentou. Pedimos desculpas pela experiência negativa na nossa loja.
Gostaríamos de esclarecer que a promoção de filé de costela, maminha e bife ancho a R$29.90 o kg esteve válida de sexta a domingo e os produtos podem acabar a qualquer momento devido à alta demanda. No entanto, a promoção estava válida durante todo o período mencionado.
Se você comprou a maminha a outro valor que não seja o promocional, pedimos que entre em contato conosco pelo WhatsApp para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.
Estamos trabalhando para melhorar nossos processos de divulgação e garantir que todas as promoções sejam claramente indicadas, incluindo a disponibilidade nas lojas. Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido, pois isso nos ajuda a melhorar nosso serviço.
Esperamos poder servir você melhor em sua próxima visita.
Atenciosamente,
Equipe Super Moniari
Réplica do consumidor
23/07/2024 às 10:07
O problema tem de ser resolvido na hora, vcs tinha um gerente capacitado que foi solicitado e simplesmente ficou igual a uma barata tonta, dizendo : não vou tirar a razão do senhor. E somente isso
Capacitem. Ensinem a usar o código do consumidor que e aliado para todos.
O meu dinheiro vcs não vão ver mais, mesmo sabendo que isso não vai fazer diferença para vcs
Réplica da empresa
23/07/2024 às 10:15
Ivan, estamos comprometidos em melhorar o atendimento ao cliente e capacitar nossa equipe para lidar de forma eficiente e justa com situações como essa. Agradecemos por trazer essa questão à nossa atenção, pois é essencial para nós garantir que todos os nossos clientes sejam atendidos com respeito e consideração, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Sabemos que essa experiência pode ter comprometido sua confiança em nossa loja, e lamentamos muito por isso. Gostaríamos de ter a oportunidade de corrigir esse erro e reconquistar sua confiança. Se você estiver disposto, entre em contato conosco pelo WhatsApp para que possamos encontrar uma solução satisfatória para o ocorrido.
Consideração final do consumidor
23/07/2024 às 10:35
Ja fomos bem atendidos na loja do rio maina, mas todos os solícitos já foram demitidos.
A nova remessa não está preparada para atender o cliente de verdade. Só para empurrar com a barriga mais um dia de trabalho. A empresa precisa trabalhar o humano de verdade, quer tá aí, não quer não compra. Esse e o pensamento da empresa. Deu dinheiro não faz diferença, um não volta, vem mais 10 clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0