Vazamento e Deformação em Garrafas de Água Mineral SANTA TEREZINHA: Descaso do Supermercado Moniari e da Marca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

29/05/2026 às 19:19

ID: 250076333

Cada vez que compra vamos água mineral SANTA TEREZINHA 500ml com gaz o fardinho estava suando, mas dá última vez que foi 15 dias atrás além das garrafas estarem suadas estavao vazando é com as tampas e a estrutura das garrafas deformadas que possivelmente foram congeladas e posteriormente vendidas nas lojas do supermercado Moniari.
Tirei fotos e mandei para a matriz e fui informado que iriam retirar todas do mesmo lote das prateleiras e para minha surpresa no dia seguinte voltei no mercado de Balneário Gaivota SC e fui informado que iriam trocar pela mesma marca, segundo a gerente haviam tirado todas das prateleiras e da geladeira
Daí constatei que; mesmo lote estava lá para ser vendido
É um verdadeiro descaso com o consumidor, após esperar 40 minutos fui embora deixando às águas com ela.
A primeira foto é das que comprei um dia antes!! E às outras são do frizer do mercado MONIARI.
Deixo aqui minha indignação pelo descaso e desrespeito com os clientes.

Compartilhe