Mau condicionamento

Resolvido
Horizonte - CE
21/11/2022 às 23:02
ID: 153884801
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz minhas compras e quando recebi vi o mau condicionamento da mercadoria produtos de higiene com alimentos com temperos condimentos sandália havaiana e bebida tudo numa sacola . Isso é inadmissível. E mais essas sacolas verdes grosas não deve condicionar alimentos.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2023 às 13:06
Olá Alexsandra, não é prática do supermercado Moranguinho embalar compras dessa maneira. Já pontuamos a advertências a todo quadro de empacotadores da empresa. Agradecemos a pontuação.
Consideração final do consumidor
22/09/2023 às 15:08
Boa tarde . Obrigada pela atenção. Sim não condicionaram mais dessa forma.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7