Não cumpriu o que estava em oferta

Não resolvido
Fortaleza - CE
07/08/2023 às 21:43
ID: 169696529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui fazer as minhas compras as 21:00 horas do dia 07/08/******* e vi umas polpas de frutas que estava em oferta quando cheguei no caixa aonde fui efetuar o pagamento o valor estava totalmente errado ,fui reclamar sobre o valor a fiscal da loja disse que o valor estava certo sobre o produto mais o valor da etiqueta estava no lugar errado .
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2023 às 13:03
Olá Anderson, como está descrito no cartaz de promoção os sabores ofertados são os de caju, abacaxi, goiaba, manga e tamarindo. Os outros sabores não estavam ofertados e contavam com uma etiqueta de preço no freezer de exposição. Pedimos desculpa pelo ocorrido com a operadora de caixa, providenciamos um treinamento para a operadora que lhe atendeu. Agradecemos que tenha nos informados o ocorrido.
Réplica do consumidor
25/09/2023 às 13:05
Sim como foi enviado o anexo acima ,o sabor da polpa a qual foi comprada estava entre os sabores das polpas em oferta qual será o reparo do contrangimento
Consideração final do consumidor
12/03/2024 às 07:13
O sabor o qual estava em oferta como está escrito no *******, a resolução do problema não teve e ficou por isso mesmo sem nem uma consideração pelo consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0