Atendimento central

Não resolvido
Hortolândia - SP
15/02/2024 às 19:25
ID: 182637751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a mais de uma hora tentando ser atendido pela central de atendimento do santander, TODA VEZ QUE EU LIGO é a mesma coisa. Sou redirecionado VÁRIAS VEZES, porque nunca é a pessoal certa para resolver o problema, além doque depois de ser redirecionado várias vezes e esperar por MUITO TEMPO ainda desligam sem retorno algum, e não ligam de volta como prometem no pré atendimento. Sinceramente UM TOTAL DESRESPEITO COM O cliente!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/03/2024 às 12:13
Pessimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0