Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

15/02/2024 às 19:25

ID: 182637751

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a mais de uma hora tentando ser atendido pela central de atendimento do santander, TODA VEZ QUE EU LIGO é a mesma coisa. Sou redirecionado VÁRIAS VEZES, porque nunca é a pessoal certa para resolver o problema, além doque depois de ser redirecionado várias vezes e esperar por MUITO TEMPO ainda desligam sem retorno algum, e não ligam de volta como prometem no pré atendimento. Sinceramente UM TOTAL DESRESPEITO COM O cliente!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2024 às 12:13

Pessimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0