Suco misto de frutas com acidez altíssima, com aparência de fermentado, apesar de estar dentro do prazo de validade.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

27/04/2026 às 15:31

ID: 247080455

Eu fiz uma compra hoje de um suco misto de frutas, onde informava na garrafa que o vencimento era amanhã (28/04). Eu já comprei esse suco outras vezes e conheço o sabor, mas para minha surpresa o suco estava com uma acidez altíssima, como se tivesse fora do prazo de validade..fermentado, horrível. Não consegui tomar. Mas não quero ficar no prejuízo, pois essa garrafinha de suco de 300ml custou quase 9 reais. Espero as devidas providências através desse canal, caso contrário, entrarei em contato com o Procon.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 10:24

Olá, Aylla. Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por sua disponibilidade em conversarmos um pouco mais.
Seu relato foi encaminhado para a equipe responsável, para análise dos itens do mesmo lote e verificação junto à unidade.
Conforme conversamos, você pode se dirigir à loja com o cupom fiscal para realizar a troca do produto ou solicitar o crédito do valor pago, conforme sua preferência.

Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Setor Sucesso do Cliente