Atendimento ruim no caixa causa prejuízo ao cliente com itens não entregues.

Não respondida
Contagem - MG
25/02/2026 às 20:21
ID: 241699509
Péssimo atendimento no caixa,comprei umas coisas hoje mercado ,a caixa o empacotador não esperou eu pegar minhas compras para colocar a do outro cliente, a menina simplesmente jogou minha nota no lixo e infelizmente tomei prejuízo em 3 itens,sucos,queijos e presunto,infelizmente não posso fazer nada pois estou sem a nota mas não é a primeira vez que isso me acontece
Não compro uma bala mais nesse mercado