Condições de trabalho inadequadas, falta de pagamento de direitos e tratamento desrespeitoso.

Não respondida
Maracanaú - CE
16/08/2025 às 20:22
ID: 224694353
Primeiramente boa noite, trabalhei durante 3 anos nesse lugar ia em feriados fazia horas extras fechando loja sem nenhum descanso, durante 3 anos fechando loja sem receber periculosidade ou apoio se recusavam a paga vale transporte mesmo que fosse só pra ida obrigando o funcionário a ir num sol de 13:00 pra ir trabalhar, varias vezes saindo depois das 23 horas e nunca sendo pago, feriado nem se fala não era pago, não recebíamos janta o mesmo valia pro turno da manhã que não tinha almoço, almoço só para os "[Editado pelo Reclame Aqui]" desculpa comercial e administrativo, mas quem liga pra isso né ? A gente pode ficar trabalhando todos os dias só faltando receber chicotada, tem tantas coisas erradas nesse lugar de gato de energia que chega a ser [Editado pelo Reclame Aqui], eu não nego fiz de tudo pra sair a ponto de fazer besteira pra ser demitido, mas não me arrependo nenhum um pouco os donos queriam fazer a razão do cliente mesmo quando o cliente estava errado o gerente era abusivo com o "poder" que tinha o encarregado de prevenção também, mas o dono ave Maria quem faz com que um funcionário na loja vá pegar bolo de milho por que sente fome isso tudo preguiça de ir na loja é? Todos os dias