Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

28/10/2024 às 18:52

ID: 200709959

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi carne moída de primeira,o rapaz foi lá dentro e trouxe a carne pesou,porém achei muito esquisita porque tinha muita gordura parecendo de segunda,questionei mais ele disse que era de primeira sim,eu com vergonha acabei comprando já que tinha muita gente olhando

Outra coisa,sei que precisamos ajudar o próximo,mais tem uma senhora e um rapaz que fica pedindo ajuda lá na porta do supermercado, se não comprar pastilha pra ajudar,ou não der ajuda a eles ficam super chateados e ficam falando muitas coisas com a gente,mais não é sempre que temos para dar

Compartilhe