Bolo de rolo mofado comprado no supermercado

Respondida
São Paulo - SP
03/08/2026 às 22:52
ID: 255548753
No dia de hoje as 10:33 comprei um bolo de rolo que a validade está para o dia de hoje, porém não vi a validade após comer um pedaço vi que a parte que estava dentro da embalagem estava mofada e minha irmã também mordeu um pedaço sem saber, eu tenho problemas intestinais e é inadmissível ocorrer isso dentro de um mercado como esse. Sempre fiz compras no padrão do Butanta e do Pinheiros e nunca me ocorreu fiquei extremamente frustrada e decepcionada. O ocorrido foi no supermercado padrão do Pinheiros
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2026 às 16:51
Olá, boa tarde Sra. Ana Carolina,
Conforme contato realizado anteriormente e após as tratativas necessárias, reiteramos nosso sincero pedido de desculpas pelo transtorno relatado.
O Supermercado Padrão trabalha continuamente para oferecer produtos e um atendimento de excelência aos seus clientes. Informamos que situações como a mencionada não condizem com os padrões de conduta e os valores da nossa empresa.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários e agradecemos pela oportunidade de apurar e tratar a ocorrência.
Atenciosamente,
Supermercado Padrão