Bolo de rolo mofado comprado no supermercado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2026 às 22:52

ID: 255548753

No dia de hoje as 10:33 comprei um bolo de rolo que a validade está para o dia de hoje, porém não vi a validade após comer um pedaço vi que a parte que estava dentro da embalagem estava mofada e minha irmã também mordeu um pedaço sem saber, eu tenho problemas intestinais e é inadmissível ocorrer isso dentro de um mercado como esse. Sempre fiz compras no padrão do Butanta e do Pinheiros e nunca me ocorreu fiquei extremamente frustrada e decepcionada. O ocorrido foi no supermercado padrão do Pinheiros

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 16:51

Olá, boa tarde Sra. Ana Carolina,

Conforme contato realizado anteriormente e após as tratativas necessárias, reiteramos nosso sincero pedido de desculpas pelo transtorno relatado.

O Supermercado Padrão trabalha continuamente para oferecer produtos e um atendimento de excelência aos seus clientes. Informamos que situações como a mencionada não condizem com os padrões de conduta e os valores da nossa empresa.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários e agradecemos pela oportunidade de apurar e tratar a ocorrência.

Atenciosamente,

Supermercado Padrão