Propaganda Enganosa - Produto Anunciado Indisponível nas Lojas Pague Menos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Tietê - SP

03/06/2026 às 12:09

ID: 250439285

Após ver um anúncio de steak de frango Perdigão 100g fui até dois mercados Pague menos na cidade de Tietê e não encontrei o produto, isso ontem terça feira, hoje voltei e ainda não tinha o produto, fui informado que chegaria somente na sexta feira. Pelo que eu saiba se coloca um oferta e não tem o produto deve-se colocar um produto similar no lugar. Ou seja, isso foi propaganda enganosa. Isso é recorrente nas lojas dessa empresa, anunciam mas as vezes não tem o produto

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 17:42

Olá, Lucas

Compreendemos o seu apontamento e a insatisfação em relação à indisponibilidade do produto anunciado nas lojas visitadas, especialmente considerando que a situação ocorreu em mais de uma tentativa.

Conforme contato realizado, os gerentes Gabriel e Ekerson já estão cientes do ocorrido e o aguardam na loja para realizar a liberação do produto conforme a oferta divulgada.

Seu relato foi direcionado às áreas responsáveis para apuração e tratativas, inclusive em relação à recorrência mencionada, visando aprimorar a disponibilidade dos itens em oferta.

Permanecemos à disposição para acompanhamento.

Atenciosamente,

Departamento de Comunicação
Rede de Supermercados Pague Menos
Telefones: (11) 4003-3296 / 4003-3548
E-mail: [email protected]

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 18:05

Parabéns pela agilidade na resolução, porém poderiam ter resolvido na hora, evitando todo esse transtorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9