Atendente mal educado causa constrangimento em cliente ao se recusar a pegar pães claros e gritar no balcão

Não resolvido
Palhoça - SC
08/09/2025 às 13:52
ID: 226375115
Moro na cidade de Itanhaém e a loja próxima a minha casa é o Prático de Suarão.
Há 5 anos, utilizo essa loja, e nunca tive qualquer problema.
Hoje 08/09 por volta das 11:45, compareci à loja, como de costume, ao dirigir-me a padaria, solicitei 4 pães.
Minha preferência são pães claros, e pedi ao atendente tal preferência, entretanto o mesmo pegou os mais torrados.
Ao perceber, informei a ele que havia solicitado pães claros, onde o mesmo pegou novos pães, porém novamente sem escolher os claros.
Solicitei a guria que corta frios, que pegasse os pães para mim, e o atendente extremamente irritado, disse que iria me atender. Informei que não gostaria que ele me atendesse e que ela os pegaria para mim.
O atendente começou a falar muito alto, dizendo que eu gostava de confusão.
Eu simplesmente virei as costas e procurei o gerente.
Encontrei o subgerente e descrevi o ocorrido , pedindo que o mesmo orientasse o atendente, e ouvi o mesmo gritar através do balcão que eu gostava de confusão.
O subgerente disse ao atendente que conversariam depois, e mesmo assim, ele muito agressivo falava alto que eu era folgado e que gostava de confusão.
Eu fiquei muito constrangido e muito chateado com o comportamento desse atendente, pois nesses anos todos, eu nunca reclamei de nada, nunca discuti com nenhum funcionário, apenas pego minhas coisas, pago e saio. E esse funcionário foi tão despreparado e muito mal educado, e eu não consigo entender tal comportamento, pois sempre que solicitei pães claros, sempre fui atendido.
Solicitei que o mercado tome providências, quanto ao ocorrido, considerando que o ocorrido foi muito constrangedor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/12/2025 às 20:03
Péssimo mercado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0