Atendimento péssimo

Não respondida
Itanhaém - SP
17/11/2022 às 23:35
ID: 153678941
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMercado pratico itanhaem, bairro centro, avenida Rui barbosa, atendimento péssimo da caixa , uma morena, que atendeu a noite, precisava dividir a conta em 3 cartões, a criatura foi ríspida e me mandou pro atendimento ao cliente, sempre compro ali, mas não recomendo mais pelos caixas, parece que não dão treinamento e jogam lá qualquer um, sem educação.