Compra paga em dobro sem devolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2025 às 19:59

ID: 218275643

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no mercado prático em *****, fiz minhas compras no valor de *****, passei o cartão e a moça do caixa disse que não tinha passado , perguntei para ela vc tem certeza ? Ela respondeu que sim e novamente passou meu cartão , conclusão paguei 2 x a mesma compra no valor de *****, falei com responsável do momento que ficou de falar com o financeiro no dia seguinte e me orientou a retornar ao local . No dia seguinte já tinham a resposta do jurídico um papel lá, grifado que um valor foi bloqueado , já tinha entrado em contato com o banco que me afirmou que realmente foi débitado da minha conta 2x, e que foi problema operacional do mercado que nada fez para solucionar a questão ! Lavou as mãos!
Se não tivesse pago minha compra não teria trago para casa !!! Mas pude pagar em dobro e aí simmmmmm tudo bem !!! É preciso mais atenção do operador de caixa no momento dos pagamentos!! A senhora que passou antes de mim tinha recebido o troco errado , voltou para resolver, no momento em que eu estava eu passando minhas compras e EU??? Paguei em dobro

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2025 às 08:34

Bom dia Josi! Espero que esteja tudo bem com você.
Gostaria de agradecer por compartilhar sua opinião conosco, pois isso nos ajuda a identificar pontos de melhoria e trabalhar para aperfeiçoar nossos serviços. Um de nossos colaboradores entrará em contato com você.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Réplica do consumidor

29/05/2025 às 09:11

Busquei resolver pessoalmente no mercado e não encontrei quem o fizesse , vamos ver se agora expondo o ocorrido , talvez chegue aos superiores ,se já não sabem fiquem sabendo o que acontece nas unidades com os clientes .

Réplica do consumidor

30/05/2025 às 16:17

aguardo resolução, vou fazer boletim de ocorrência, 11 dias hj que ficaram com meu dinheiro na cara dura ! Afirmando que o outro pagamento foi bloqueadodo sabemos que NÃO foi.

Réplica do consumidor

30/05/2025 às 16:37

entraram em contato hj , para me dizer que tenho que resolver com o banco pq eles já fizeram a parte deles ! me enviaram uma carta para eu entrar em contato com o banco pq alegam que o banco não voltou o valor para minha conta !!! sou correntista dessa conta nesse Banco a 20 anos NUNCA passei por esse tipo de problema ao utilizar meu cartão , sistema operacional de vcs é ruim , a operadora de caixa infelizmente tbm e o SAC anãos foi diferente . onde já se viu ? EU que tenho que fazer o trabalho deles !!!!! NESSE mercado não piso mais e fica a dica para quem busca saber dessa empresa por aqui ! não dão suporte !!!!

Consideração final do consumidor

02/06/2025 às 16:42

Várias idas ao Mercado esmolando que alguém resolvesse o problema que me causaram, sem empatia é responsabilidade alguma por parte fiz colaboradores , somente após registrar à reclamação que alguém entrou em contato após 11 duas dó ocorrido é mesmo assim meu dinheiro que è bom NADA !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0