Me venderam salsicha podre estragada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

15/01/2022 às 22:55

ID: 136700697

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no mercado prático da Vila Antártica , pedi 1 kilo de salsicha perdigão , quando cheguei em casa que fui preparar, abrir a sacola subiu aquele odor de estragado , logo percebi que nem cor a salsicha tinha mais , estava até mole cheia de pintinhas preta de fungos . Uma falta de respeito com o consumidor que confia no que vocês vendem . Mas serve de lição nunca mais comprarei .

Compartilhe