Mercado platico de Mongaguá Av. São Paulo

Não respondida
Mongaguá - SP
01/10/2023 às 13:08
ID: 173100015
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente e vizinho do mercado platico da Av. São Paulo no centro de Mongaguá.
Onde com frequência faço minhas compras mas ando notando que alguns produtos como ovos estão vindo dentro das embalagens estragados! essa semana comprei duas cartelas e as duas estavam com 9 o os estragados. Também tenho visto verduras já com o tom amarelados que não deveria. Estar a venda e sim no lixo.
Os funcionários na sua maioria não são preparados para lidar com clientes, sei que o mercado está passando por mudança de donos e pra realmente haver mudanças deveria mudar os supervisores são na maioria grosseiros e mau humorados!